DAEE - 21-5-98 - Publicar na Seção I
DELIBERAÇÃO CBH-ALPA N.º. 13/98 DE 08/05/98
Aprova critérios para fins de hierarquização e seleção dos investimentos à serem indicados ao FEHIDRO.
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Paranapanema - CBH-ALPA, no uso de suas atribuições legais, e considerando a Deliberação CBH-ALPA/09/96, que estabeleceu diretrizes e critérios para distribuição dos recursos do FEHIDRO; considerando a disponibilidade de R$ 645.682,80 (seiscentos e quarenta e cinco mil e seiscentos e oitenta e dois reais e oitenta centavos), destinados pelo Conselho Estadual de Recursos Hídricos CRH, à UGRHI do Alto Paranapanema, provenientes do orçamento de 98 do FEHIDRO, sendo R$ 258.273,12 (duzentos e cinqüenta e oito mil e duzentos e setenta e três reais e doze centavos), à fundo perdido e R$ 387.409,68 (trezentos e oitenta e sete mil e quatrocentos e nove reais e sessenta e oito centavos), para fins de financiamento.
Delibera :
Artigo 1º - Ficam aprovados os critérios propostos pela Câmara Técnica de Planejamento Gerenciamento e Avaliação CT-PGA, para pontuação a ser atribuída às solicitações de recursos financeiros para fins de hierarquização e seleção de investimentos a serem indicados ao FEHIDRO, constantes de anexo;
Artigo 2º - Esta Deliberação entra em vigor na data de sua aprovação pelo CBH-ALPA, devendo ser publicado no Diário Oficial do Estado.
CRONOGRAMA PARA SOLICITAÇÃO AO FEHIDRO
ASSUNTO – PRAZO
Entrega da Ficha Resumo à Secretária Executiva
pelos interessados em investimentos.18/05/98
Aprovação da pontuação, análise e
hierarquização pela CT-PGA18/05/98
Realização de reunião da CBH-ALPA para
aprovação da proposta de hierarquização a ser
encaminhada pela CT-PGA 01/06/98
OBS.: A ficha Resumo deverá ser entregue na Secretaria Executiva do CBH-ALPA dia 18/05/98 das:
8:30 às 13:00 horas, acompanhada dos seguintes documentos:
1) Projeto Básico de acordo com a Lei 8666;
2) Documentação de regularização (ou protocolo) perante os órgãos públicos;
3) Atestado ou protocolo de adimplência junto ao PIS/PASEP,INSS E FGTS.